skip to Main Content
Rio (21) 3005-3406 | São Paulo (11) 3571-5105 Reservas on-line

FESTIVAL DE INVERNO CAMPOS DO JORDÃO

Em quase 50 anos de história, o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão Dr. Luís Arrobas Martins se consolidou como o maior e mais importante festival de música clássica da América Latina. Conhecido e respeitado internacionalmente, ele é passagem obrigatória de conceituados artistas de todo o mundo. Ao longo de sua história, nomes do porte de Eleazar de Carvalho, Magda Tagliaferro, Yehudi Menuhin, Hugh Ross, Mstislav Rostropovich, Michel Philippot, Kurt Masur, Dame Kiri Te Kanawa, Trio Beaux Arts, Ysaÿe Quartet e Le Poème Harmonique, entre muitos outros, brilharam nos palcos e classes do Festival.

Nas mais recentes edições, fizeram parte da programação os regentes Marin Alsop, Carlos Kalmar, Claudio Cruz, Giancarlo Guerrero, entre outros; os pianistas Nelson Freire, Ewa Kupiec e Nelson Goerner, o trompetista Ole Edvard Antonsen, os violoncelistas Antonio Meneses e Johannes Moser, os violinistas Boris Brovtsyn, Sarah Chang, Hagai Shaham, grupos como Aulus Trio, Trio Smetana e muito mais.

Conheça a cidade e este Festival com o
Grupo HEL.

Participe do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, o maior e mais importante festival de música clássica da América Latina.

O evento acontece na cidade anualmente todo mês de julho e reúne grandes nomes do estilo através de apresentações, masterclasses, aulas individuais de instrumentos, tudo isto com programações renovadas, incluindo entre as atrações tradicionais, nomes da música popular brasileira.

Aproveite esta cidade tão charmosa neste período com um festival pra lá
de especial.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Entre em contato conosco
através do telefone

(21) 2240-1981
(11) 3571-5113

ou solicite pelo nosso formulário.

    Hotéis participantes

    Festival de Literatura em Paraty

    A Flip surgiu de um desejo difícil: promover em Paraty, cidade distante das capitais, uma experiência de encontro permeada pelas artes. Desde 2003, quando estreou em um espaço improvisado com pouco mais que vinte autores convidados, a Flip se conectou intimamente ao território que a recebeu. Pioneira em ocupar os espaços públicos com cultura, a Flip é um momento importante para o debate de ideias e um ponto de encontro de toda a diversidade – o F, afinal, é de festa.

    Cada edição presta homenagem a um autor brasileiro e reúne um vigoroso time de escritores, de diferentes origens e perspectivas, para se encontrar com o público em Paraty. É a dimensão do encontro que norteia as muitas linguagens empenhadas na construção de cada Flip: arquitetura, design, cenografia, urbanismo. Cada detalhe é pensado a partir da transformação dos espaços públicos, que ano após ano vão acumulando camadas de apropriação afetiva por visitantes e moradores.

    Conheça paraty e este Festival com o
    Grupo HEL.

    Esta festa literária internacional de Paraty é apreciada pelos amantes da literatura e acontece anualmente na cidade fluminense de Paraty, movimentando o Brasil todo. Autores nacionais e internacionais também prestigiam o evento e a mídia no país. A FLIP é considerada um dos principais festivais literários do Brasil e da América do Sul.

    Que tal fazer esta visita cultural? Confira os melhores
    pacotes e experiências.

    Back To Top