skip to Main Content
Rio (21) 3005-3406 | São Paulo (11) 3571-5105 Reservas on-line

Festival de Rock – Rock in Rio

O Rock in Rio é um festival mundialmente conhecido e atrai milhares de pessoas, amantes da boa música e entretenimento. Sempre bom destacar alguns pontos do festival que fazem os olhos dos amantes de festivais brilharem pelo evento, como sua organização, sua grande arquitetura, estrutura e diversidade no lineup , além ativações das mais variadas marcas e empresas propiciando experiências incríveis.

Boas vibrações e alegria esperam por você. Conheça a Cidade do Rock, fechamos pequenos grupos com muita diversão e segurança.

Entre em contato para mais detalhes e surpreenda-se!

O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome.

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Entre em contato conosco
através do telefone

(21) 2240-1981
(11) 3571-5113

ou solicite pelo nosso formulário.

    Hotéis participantes

    INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

    A Independência do Brasil foi o processo histórico de separação entre Brasil e Portugal, que se estendeu de 1821 a 1825, colocando em violenta oposição as duas partes dentro do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves. As Cortes Gerais e Extraordinárias da Nação Portuguesa, instaladas em 1820, como uma consequência da Revolução Liberal do Porto, tomam decisões, a partir de 1821, que tinham como objetivo reduzir novamente o Brasil ao seu antigo estatuto colonial. Antecedendo o processo de independência do Brasil, mas com fortes influências sobre ele, ocorre a transferência da corte portuguesa para o Brasil. Em 1807, o exército francês invadiu o Reino de Portugal, que se recusava a se juntar ao bloqueio continental contra o Reino Unido. Incapaz de resistir ao ataque, a família real e o governo português fugiram para o Brasil, que era então a mais rica e desenvolvida das colônias lusitanas.

    Porém, em 1820, uma revolução liberal eclodiu em Portugal e a família real foi forçada a retornar para Lisboa. Antes de sair, no entanto, D. João nomeia o seu filho mais velho, D. Pedro de Alcântara de Bragança, como Príncipe Regente do Brasil (1821). Fiel ao seu pai, o príncipe-regente vê sua condição complicada pela vontade política das cortes portuguesas em repatriá-lo e de retornar o Brasil ao seu antigo estatuto colonial. Oficialmente, a data comemorada para independência do Brasil é a de 7 de setembro de 1822, em que ocorreu o chamado Grito do Ipiranga, às margens do riacho Ipiranga (atual cidade de São Paulo). Em 12 de outubro de 1822, o príncipe foi proclamado imperador pelo nome de Pedro I e o país leva o nome de Império do Brasil.

    SOLICITE SEU ORÇAMENTO

    Entre em contato conosco
    através do telefone

    (21) 2240-1981
    (11) 3571-5113

    ou solicite pelo nosso formulário.

      Back To Top