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Rio (21) 2240 1981 | São Paulo (11) 3571 5113 Reservas on-line

Programa de fidelidade de Hotéis de luxo no Brasil

Regulamento Programa de Fidelidade da HLB

1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. O presente programa tem por objetivo a fidelização dos clientes da Hotéis de Luxo Brasil.
1.2. O Programa Fidelidade da HLB é criado e administrado pela própria empresa, e visa oferecer vantagens e recompensas às pessoas físicas, baseadas em seu consumo em qualquer uma de nossas unidades.
1.3. Podem associar-se ao Programa Fidelidade da HLB quaisquer pessoas físicas que consumirem em nossos hotéis;
1.4. O cartão de benefícios e fidelidade só será válido a partir da terceira reserva, após a solicitação, será enviado o cartão fidelidade para uso particular e não de terceiros.
1.5. O cartão poderá ser usado para:

  • Programa Membership clientes Hotéis de Luxo Brasil no 100 hotéis com descontos especiais em todos os hotéis selecionados;
  • Uma agência exclusiva de Travel Design e Concierge Hotéis de Luxo Brasil, com consultores especializados à disposição para atender qualquer necessidade;
  • Up-grade de categoria de acordo com a disponibilidade da categoria de apartamento no hotel;
  • Early- check in e Late Check-out de acordo com a disponibilidade;;
  • Up grade de categoria de apartamento de acordo com disponibilidade do hotel.
  • Cesta de frutas e cartão de boas-vindas;
  • Desconto de 10% no SPA do hotel;
  • Desconto de 10% nas refeições;
  • Gifts de acordo com cada hotel;

3. PONTUAÇÃO
3.1. As reservas efetuadas em nossas central de reservas pelo cliente titular serão registradas como crédito no programa fidelidade pessoal do CLIENTE titular, mediante apresentação do Cartão Fidelidade da HLB.
3.2. Os valores das compras efetuadas pelo CLIENTE titular serão convertidos em pontos, ou seja, a cada 10 hospedagens pagas no período de 01 ano o cliente terá 1 diária cortesia em qualquer hotel do site.
3.3. Serão creditados os pontos referentes aos valores de compras pagas com o Cartão de Crédito, em dinheiro ou boleto bancário, mediante a confirmação do pagamento.
3.4. No caso de pagamentos realizados com cheque, os valores serão creditados somente após a respectiva compensação.
3.5. O CLIENTE titular poderá consultar seu saldo de pontos entrando no site do programa com nº do seu código ou CPF e senha cadastrada. (https://www.hoteisdeluxobrasil.com.br/programa-de-fidelidade/).

4. INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS
4.1. Os CLIENTES serão informados sobre os prêmios por meio do site do programa. O número de pontos necessários para o resgate respectivo também será informado.
4.2. A empresa compromete-se a manter o nível de pontuação dos prêmios dentro do prazo de validade indicado no site. Após esse prazo, os produtos poderão ser excluídos ou divulgados em outro período, com outro nível de pontuação.

5. RESGATE DOS PRÊMIOS E TRANSFERÊNCIAS DE PONTOS
5.1. As reservas acumuladas na conta corrente fidelidade do CLIENTE titular são pessoais e intransferíveis.
5.3. As reservas acumuladas terão validade de 1 (um) ano, ou seja, a cada 12 (doze) meses o cliente deverá resgatar seus pontos no site. Após esse período, os pontos serão cancelados.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS
6.1. As reservas acumuladas são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário nem são negociáveis, constituindo propriedade da HLB. A troca, comercialização ou concessão dos pontos constituem fraude, acarretando o imediato cancelamento da inscrição do CLIENTE e a perda dos pontos até então acumulados.
6.2. A empresa reserva-se o direito de alterar o Programa Fidelidade da HLB a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos associados, que serão comunicados posteriormente.
6.3. As informações e comunicações referentes ao Programa Fidelidade da HLB estarão expostas no site do programa.
6.4. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva da HLB

2. VALIDADE DO PROGRAMA
2.1. O Programa Fidelidade da HLB tem validade por tempo indeterminado. Entretanto, a HLB reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa mediante comunicação com 30 (trinta) dias de antecedência, assegurando aos associados.

Solicite o seu

(21) 2240-1981
(11) 3571-5113

ou pelo nosso formulário.

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