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Programa de fidelidade de Hotéis de luxo no Brasil

Regulamento Programa de Fidelidade da HLB

1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. O presente programa tem por objetivo a fidelização dos clientes da Hotéis de Luxo Brasil.
1.2. O Programa Fidelidade da HLB é criado e administrado pela própria empresa, e visa oferecer vantagens e recompensas às pessoas físicas, baseadas em seu consumo em qualquer uma de nossas unidades de hotelaria parceira.
1.3. Podem associar-se ao Programa Fidelidade da HLB quaisquer pessoas físicas que consumirem em nossos hotéis;
11.4. O cartão de benefícios e fidelidade será válido a partir da primeira hospedagem, ou seja, os benefícios serão concedidos para a primeira reserva efetuada no prazo de 1 (um) ano em um dos hotéis da Hotéis de Luxo Brasil. Será enviado o cartão fidelidade para uso particular e não de terceiros. Exceto para pontuação livelo que já vale na primeira hospedagem realizada.
1.5. O cartão poderá ser usado para:

    • Programa Membership clientes Hotéis de Luxo Brasil nos 500 hotéis com descontos especiais em todos os hotéis selecionados;
    • Uma agência exclusiva de Travel Design e Concierge Hotéis de Luxo Brasil, com consultores especializados à disposição para atender qualquer necessidade;
    • Early- check in e Late Check-out de acordo com a disponibilidade;;
    • Up grade de categoria de apartamento de acordo com disponibilidade do hotel.
    • Surpresa no apartamento (Cesta de frutas ou chocolate ouespumante ou vinho e cartão de boas-vindas;) conforme disponibilidade do produto no hotel
    • Desconto de 10% no SPA do hotel; (caso o hotel possua spa)
    • Acúmulo de pontos Livelo

COMO SE CADASTRAR NA LIVELO
Site: www.pontoslivelo.com.br
Passo a passo:
Passo a passo: 1- Crie sua conta Livelo 2- Preencha seus dados 3- Crie uma senha 4-Leia os termos e condições e se estiver de acordo, autorize 5-Pronto, seu cadastrado está finalizado

3.1.  Definições

3.1.1. Programa de Pontos Livelo: é um programa desenvolvido e administrado pela Livelo S.A., com sede na Alameda Xingu, nº 512, 1º andar, na cidade de Barueri/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 12.888.241/0001-06 (“Livelo”), parceira da Hotéis de Luxo Brasil no Programa de Fidelidade da HLB.

3.1.2. Conta Livelo: reúne todas as informações sobre os pontos do Participante, incluindo extrato, saldo disponível para resgate e data de prescrição dos pontos, entre outras informações, devendo o Participante consultá-la no Site do Programa Livelo ou em outro canal de atendimento devidamente comunicado ao cliente no Site do Programa Livelo.

3.1.3. Site do Programa Livelo: é o sítio eletrônico www.pontoslivelo.com.br

3.2. Os Participantes, maiores de dezoito anos, que cumpram todas as condições definidas no regulamento, disponível em www.livelo.com.br/regulamento e neste presente Regulamento, poderão acumular Pontos Livelo (“Participantes HLB e Livelo”).

3.1. Terão direito ao acúmulo de Pontos Livelo nos termos deste regulamento os Participantes HLB e Livelo que, cumulativamente: (i) adquirirem reservas dos hotéis da Hotéis de Luxo Brasil através a) do site : https://www.hoteisdeluxobrasil.com.br/hoteis/; ou b) via e-mail: reservas@hoteisdeluxobrasil.com.br; ou c) via telefone:  21-96605-5870 (“Central de Reservas”), mediante a apresentação do Cartão Fidelidade da HLB; (ii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de reserva e iii) Realizem o pagamento da compra com Cartão de Crédito, dinheiro, boleto bancário ou Cheque, mediante a confirmação do pagamento.

3.2. Montante de acúmulo: Os participantes elegíveis que cumprirem as condições deste regulamento, para acumular os Pontos Livelo, poderão acumular de duas formas:

(i) Acúmulo Padrão: 1 (um) Ponto Livelo a cada R$1 (um real) em compras para todos os Participantes, podendo ser alterado pelas Partes a qualquer tempo.

(ii) Acúmulo Especial: 2 (dois) ou mais Pontos Livelo a cada real em Campanhas válidas por tempo determinado, conforme regras e mecânicas definidas na oferta/campanha.

7.1.        Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.

3.3. Serão creditados os Pontos Livelo, nos termos deste regulamento , no montante do valor dos serviços adquiridos na Central de Reservas, excluídos os valores referentes a: (i) taxas e impostos, (ii) multa por não comparecimento, (iii) taxas governamentais e locais, (iv) pagamentos com Cupom de Desconto, gift card e Vale-Compra, (v) pedidos realizados por pessoa jurídica e (vi) reservas realizadas em formato de permuta.

3.4. No caso de pagamentos realizados com cheque, os Pontos Livelo serão creditados somente após a respectiva compensação.

3.5. Pagamento e Acúmulo de Pontos: Se o usuário participante realizar o pagamento de sua reserva através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos Livelo. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos Livelo será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$90,00.

3.6. Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos Livelo para (i) pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) caso de suspeita de fraude, ou ainda (iii) em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo

3.7. Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos desta parceria terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta Livelo do Participante.3.8. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Livelo serão creditados em até 10 (dez) dias corridos contados após o check out pelo cliente, da reserva adquirida na Central de Reservas, desde que o número do CPF informado seja válido. A Hotéis de Luxo Brasil e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.

3.9. O crédito de Pontos Livelo será realizado no mesmo número CPF daquele realizador da compra (informado no cadastro da Hotéis de Luxo Brasil e/ou fluxo de compra), não sendo permitida a doação dos Pontos a terceiros.

3.10. Para compras realizadas em outros canais que não o informado neste regulamento, não será creditado Pontos Livelo.

3.11. Para resgatar os Pontos Livelo acumulados por meio desta parceria, o Participante deve se cadastrar no Programa de Pontos Livelo.

  1. DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1. As reservas acumuladas são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário nem são negociáveis, constituindo propriedade da HLB. A troca, comercialização ou concessão dos pontos constituem fraude, acarretando o imediato cancelamento da inscrição do CLIENTE e a perda dos pontos até então acumulados.

6.2. A empresa reserva-se o direito de alterar o Programa Fidelidade da HLB a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos associados, que serão comunicados posteriormente.

6.3. As informações e comunicações referentes ao Programa Fidelidade da HLB estarão expostas no site do programa.

6.4. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva da HLB.

6.5. A Livelo não se responsabiliza pela qualidade e disponibilidade dos produtos e serviços oferecidos pelo Hotéis de Luxo Brasil. A Livelo não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pelo Hotéis de Luxo Brasil e/ou Participante. Cabe ao Hotéis de Luxo Brasil definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.

Solicite o seu

(21) 2240-1981
(11) 3571-5113

ou pelo nosso formulário.

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